Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Grupo Pitangueiras

Sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Novembro começa a todo vapor com cursos do SENAR

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), ligado à Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e à Confederação Nacional da Agricultura (CNA), tem o objetivo de organizar, administrar e executar, no território brasileiro, o ensino da formação profissional e a promoção social do trabalhador rural com alguns cursos e treinamentos.

Dentre alguns cursos oferecidos pelo Senar no mês de novembro, sob a mobilização do Sindicato Rural de Guarapuava, estão o treinamento em inspeção periódica de pulverizações (IPP); manejo em ovinos de corte; trabalhador na operação e manutenção de motosserra; curso de primeiros socorros; programa de inclusão digital à informática; produção artesanal de pães; além de segurança em altura no trabalho.

Alguns cursos como o de cerqueiro, trabalhador na apicultura de abelha com ferrão; produção artesanal de alimentos, molhos e temperos e operação de drones ainda estão com vagas abertas para treinamento.

Em parceria com o Sindicato Rural de Guarapuava, os cursos do Senar são gratuitos, direcionados a produtores e trabalhadores rurais. Interessados devem entrar em contato com Mery, pelo telefone (42) 3623-1115 ou whatsApp (42) 99961-7964.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Grupo Pitangueiras